25/03/2021 às 20h54min - Atualizada em 25/03/2021 às 20h54min

Criciúma empata com o Brusque e segue sem vencer no Catarinense

Marcos Eduardo Carvalho
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
O Criciúma empatou com o Brusque por 2 a 2 nesta quinta-feira, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pela quinta rodada do Campeonato Catarinense.

O resultado foi ruim para o Tigre. O time do técnico Hemerson Maria segue sem vencer na temporada 2021, foi a 3 pontos e continua na zona de rebaixamento do Campeonato Catarinense.

O Quadricolor, do técnico Jerson Testoni, foi a 10 pontos, segue na vice-liderança, mas desperdiçou a chance de tomar a liderança da Chapecoense, que perdeu para o Hercílio Luz na quarta-feira.

Na próxima rodada, o Brusque recebe o Juventus, a partir das 16h, no estádio Augusto Bauer, domingo. No mesmo dia, às 19h, o Criciúma visita o Joinville, na Arena Joinville.

O JOGO.

O time da casa começou o jogo propondo as ações e tentando criar as primeiras chances de gol. Aos 12min, Eduardo arriscou chute por cima do gol, sem muito perigo.

Melhor em campo, o Criciúma abriu o placar aos 25min. Após jogada individual de Pedrinho, que vem crescendo de produção no time, a bola quicou, o goleiro Dalberson deu rebote e Gabriel Silva pegou a sobra para fazer 1 a 0.

O jogo ficou pegado e o Brusque, aos 36min reclamou muito a não marcação de um suposto pênalti. O técnico Jerson Testoni, de tanto reclamar, acabou expulso de campo pelo árbitro.

Com os ânimos apaziguados, antes do intervalo o Quadricolor chegou ao empate. O atacante Garcez recebeu na entrada da área, ajeitou e mandou para o gol: 1 a 1.

Veio o segundo tempo e o Tigre tentou pressionar nos primeiros minutos e chegou a ter uma boa chance com alemão aos 8min.

Porém, na jogada seguinte, Júnior Pirambu puxou contra-ataque para o Brusque e passou para Thiago Alagoano, que marcou e virou aos 9min: 2 a 1.

O jogo era movimentado e, um minuto depois, Gabriel Silva quase empatou para o Criciúma. Em chute que acabou desviado, Dalberson fez grande defesa.

O Criciúma não desistia e, aos 16min, Pedrinho cobrou falta com muito perigo; a bola passou bem perto do gol.
A pressão era grande. Aos 20min, Pedrinho arriscou de novo e Dalberson fez boa defesa. Aos 25min, em um petardo de Dudu, o goleiro teve que se virar para espalmar de mão trocada.

Mas, aos 26min, não teve jeito. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Pedrinho, que concluiu para o gol: 2 a 2.

O Criciúma partiu para cima, empolgado, em busca da virada. Mas perdia muitos gols. E o Quadricolor não conseguia encaixar os contra-ataques. E, no final, a partida terminou mesmo empatada.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp