25/03/2021 às 17h51min - Atualizada em 25/03/2021 às 17h51min

Figueirense perde para o Juventus fora de casa e fica perto da zona de rebaixamento.

Marcos Eduardo Carvalho
Grêmio Esportivo Juventus
O Figueirense perdeu para o Juventus por 3 a 2 nesta quinta-feira, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, pela quinta rodada do Campeonato Catarinense e se complicou na competição.

O time comandado pelo técnico Jorginho só venceu uma partida até agora no torneio, tem 5 pontos e é o primeiro fora da zona de rebaixamento.

O Moleque Travesso, comandado pelo técnico Pingo, venceu a terceira no Catarinense, chegou a 9 pontos e subiu para o terceiro lugar na classificação.

Agora, no domingo, o Figueira recebe a Chapecoense, às 16h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. No mesmo dia e horário, o Moleque Travesso visita o Brusque, no estádio Augusto Bauer.

O JOGO.

A partida começou bastante movimentada e logo aos 3min o Figueira quase abriu o placar com Denner, que desviou por cima do gol. Depois, aos 8min, Pedro Maranhão chutou cara a cara com o goleiro Iago Hass, que fez grande defesa.

Apesar do Figueirense estar melhor, foi o Juventus quem abriu o placar, com Giovanni, livre de marcação, para desviar de cabeça: 1 a 0.

Dois minutos depois, Fabinho sofreu pênalti para o Moleque Travesso. Na cobrança, o volante Tássio mandou um chute colocado, no canto, ampliando a vantagem.

O Figueirense partiu para a reação de descontou três minutos depois. Em bola alçada na área, bateu no zagueiro Allan, do Juventus e foi para o gol contra: 2 a 1.

A reação durou pouco, pois aos 26min, após cobrança de escanteio, o goleiro Emerson Junior defendeu parcialmente e, na sobra, Wallinson completou para o gol, fazendo 3 a 1. O placar ficou inalterado até o intervalo.

Veio o segundo tempo e o Figueirense tentou ser mais ofensivo, mas tinha dificuldades em se impor. Aos 21min, veio a primeira grande chance, com Breno, que recebeu pela direita e chutou por cima, com perigo.

Aos 28min, o atacante Khevin, que havia acabado de entrar, marcou o segundo gol do Figueirense, completando um cruzamento que veio da esquerda, fechando na primeira trave.

Nos minutos finais, o Figueira tentou aumentar a pressão, em busca do gol do empate. O Juventus tentava se defender e não conseguia encaixar contra-ataques. E o jogo acabou em 3 a 2.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp