24/03/2021 às 17h51min - Atualizada em 24/03/2021 às 17h51min

Metropolitano perde em casa para o Marcílio Dias e segue sem fazer gols

Marcos Eduardo Carvalho
Bruno Golembiewski/CNMD
O Metropolitano segue sem vencer no Campeonato Catarinense. Nesta quarta-feira, perdeu em casa para o Marcílio Dias por 1 a 0, no estádio Hermann Aichinger, em Ibirama, pela quinta rodada da competição estadual.

Nem mesmo a estreia do novo técnico, Paulo Massaro, no lugar de Dyego Coelho, deu resultado. E o Verdão segue sem fazer um gol sequer. Com um ponto, está na lanterna da competição.

Já o Marinheiro, do técnico Carlos Alberto Teco, se recupera da derrota para o Hercílio Luz, vai aos 7 pontos e, momentaneamente, ocupa a quarta colocação.

Agora, o Metrô volta a jogar no sábado, quando visita o Hercílio Luz, em Tubarão, a partir das 16h. Já o Marcílio recebe o Concórdia no domingo, a partir das 16h, em Itajaí.

O JOGO.

Mesmo jogando em casa, o Metropolitano não conseguiu se impor no começo do jogo e, logo aos 7min, o Marcílio Dias abriu o placar. Foi um belo chute do atacante Franklin, sem chances de defesa para o goleiro.

O jogo era ruim tecnicamente e o time da casa não conseguia encontrar os espaços necessários para chegar ao empate. Aos 29min, foi o Marinheiro quem quase ampliou com Zé Vitor, que recebeu livre dentro da grande área e mandou por cima do gol.

A primeira grande chance do Metropolitano veio aos 32min, quando Matheus Silva chutou, a bola desviou na zaga e quase enganou o goleiro Belliato, que fez grande defesa.

Outra grande chance do Metrô veio aos 42min, após uma incrível vacilada do lateral-direito Weriton, que entrou a bola de presente para Daniel Bahia. O atacante do time da casa, por sua vez, mesmo livre de marcação mandou para fora.

No segundo tempo, não restava outra coisa aos donos da casa senão pressionar em busca do empate. O Metropolitano quase empatou aos 18min com Daniel Bahia, que chutou bem perto do gol.

Aos 23min, foi a vez do Marcílio Dias quase marcar. Luan subiu de cabeça, sozinho, e mandou para fora do gol, com perigo.

Outra grande chance do Marinheiro veio aos 28min, com Nathan Ferreira, que serviu Luan. A bola ia entrando, mas a zaga do Metrô salvou em cima da linha.

Aos 33min, o goleiro Martin Becker teve que se esticar para evitar o gol de Guilherme Xavier, que arriscou chute de longe.

Nos minutos finais, o time da casa partiu para a pressão total e quase empatou aos 48min, com Jonatha Alagoano, que fez o goleiro Belliato praticar grande defesa.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp