12/03/2021 às 10h36min - Atualizada em 24/03/2021 às 14h00min

Jogos mobile conquistam o público e movimentam o cenário de games online

Sendo opção como presente de aniversário ou uma alternativa para se divertir nas férias, os diamantes do Free Fire se tornaram um item desejado entre os usuários do game.

DINO
http://www.e-prepag.com.br
Dj Alok e Cristiano Ronaldo(CR7), personagens famosos do Free Fire.


O Garena Free Fire é um jogo de ação e aventura do gênero battle royale, onde o objetivo principal é se tornar o último jogador vivo da partida. Ao realizar esse feito a palavra "BOOYAH" aparecerá para o jogador ou time sobrevivente indicando o vencedor.

Desde seu lançamento em 2017 o Free Fire foi direcionado para todos os públicos, porém, o fato de não necessitar de aparelhos de última geração e não consumir muito espaço na memória dos mesmos fez com que o jogo ganhasse uma atenção maior por atender as necessidades de jogadores que não tinham tantos recursos tecnológicos.

Não é à toa que em 2020 o Free Fire se tornou o terceiro jogo mais baixado em todo o mundo e conseguiu alcançar 100 milhões de jogadores diários.

O jogo possui constantes atualizações que sempre trazem prêmios, novas skins e personagens virais como o Dj Alok e o Cristiano Ronaldo (CR7). Estes e muitos outros itens podem ser adquiridos através dos diamantes, moeda utilizada dentro do game, mais conhecida como "dimas". Há várias formas de adquirir diamantes, seja através do portal oficial de recargas do jogo ou em parceiros credenciados pela Garena, que podem disponibilizar valores diferentes ou bônus especiais em seus sites.

A acessibilidade nos valores dos pacotes permite que a maioria dos usuários tenham acesso a itens especiais disponíveis no jogo.

Uma das plataformas parceiras da Garena é a E-Prepag, empresa brasileira que está há mais de 14 anos no mercado de games online e serviços digitais. Através dela é possível adquirir diamantes para o Free Fire sem precisar de cartão de crédito ou conta em banco. As formas de pagamento aceitas são boleto bancário, com prazo de 1 a 2 dias úteis, transferência, débito em conta, depósito, cartão de débito ou E-Prepag Cash, moeda própria da E-Prepag. Também é possível se dirigir a um dos milhares de pontos de venda E-Prepag credenciados em todo o Brasil.

Vale ressaltar que entre os dias 10 e 25 de Março de 2021, a E-Prepag, em parceria com a Garena, estará disponibilizando um bônus de 20% de diamantes para as primeiras recargas realizadas através do site oficial.

Por fim, é possível acreditar que no decorrer de 2021 a Garena surpreenderá com novos personagens, novas skins e muitos bônus para que os seus milhares de fãs aproveitem o melhor do Free Fire.



Website: http://www.e-prepag.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp