25/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 25/03/2021 às 00h00min

​Em crise, Figueirense encara o Juventus fora de casa

Marcos Eduardo Carvalho
Patrick Floriani/FFC
Eliminado na primeira fase da Copa do Brasil e com apenas uma vitória no Campeonato Catarinense, o Figueirense visita o Juventus nesta quinta-feira (25), a partir das 16h, no estádio João Marcato, em Jaraguá do Sul, pela quinta rodada.

O Furacão vem de empate sem gols em casa contra o Criciúma, no último domingo, quando foi dominado durante a maior parte do jogo. Com 5 pontos, está em décimo lugar, mas com esse jogo a menos.

O Moleque Travesso, do técnico Pingo, está uma posição cima, com 6 pontos, mas vem de derrota fora de casa para a líder Chapecoense, no último domingo, por 2 a 0.

O técnico Jorginho minimiza os resultados ruins e ressalta que o trabalho ainda está no início, com novos jogadores. “Eu acho que é normal da evolução de um time em construção. É um time que está se organizando. Temos que observar todos os jogadores possíveis. Estamos planejando algumas mudanças, até para conhecermos todos os atletas. Começamos bem o jogo, depois nos perdemos um pouco”, disse em entrevista coletiva após o empate de domingo.

O Figueira perdeu o volante Patrick, que sofreu uma grave lesão no joelho, vai fazer cirurgia e, pelo menos neste campeonato, ele não volta mais a jogar.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp