25/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 25/03/2021 às 00h00min

Criciúma recebe o Brusque e busca a primeira vitória contra o vice-líder

Marcos Eduardo Carvalho
Celso da Luz/www.criciuma.com.br
O Criciúma recebe o Brusque nesta quinta-feira, a partir das 19h, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pela quinta rodada do Campeonato Catarinense. As duas equipes vivem momentos opostos.

Se na Copa do Brasil o Tigre se deu bem e avançou à segunda fase há uma semana, o Quadricolor acabou eliminado precocemente.

Mas, quando o assunto é o Estadual, a situação se inverte. O Brusque, do técnico Jerson Testoni, é o vice-líder, com 9 pontos, e vem de uma boa vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, no último domingo, no estádio Augusto Bauer.

O Criciúma, por sua vez, ainda não venceu no Catarinense, tem apenas dois pontos e está em penúltimo lugar, dentro da zona de rebaixamento.

No domingo passado, empatou sem gols contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e desperdiçou várias oportunidades de gol.

Em caso de vitória, o time do técnico Hemerson Maria deixa a zona de degola e pode até entrar na zona de classificação. Os comandados de Jerson Testoni, por sua vez, podem encaminhar a vaga às quartas de final em caso de triunfo.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp