22/03/2021 às 16h56min - Atualizada em 22/03/2021 às 16h56min

​Biguaçu inicia vacinação de idosos com idades de 71 anos ou mais nesta terça

Da Redação
Ricardo Wolffenbuttel/ SECOM
A Prefeitura de Biguaçu anunciou nesta segunda-feira que a vacinação contra a COVID-19 será realizada nesta terça e quarta-feira, dias 23 e 24 de março, para os idosos com idade igual ou superior a 71 anos. O modelo adotado será o mesmo das etapas anteriores, em Drive Thru, sem necessidade de sair dos veículos para aplicação da vacina.
 
Serão dois pontos de vacinação para essa faixa etária: no Hospital Regional de Biguaçu Helmuth Nass, no bairro Beira Rio, e na Univali, no bairro Universitário, com acesso pela Rua Jorge Fernandes Alcântara. O horário da aplicação da vacina será das 8h às 17h.

Para receber a vacina, os idosos deverão apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, cartão nacional do SUS (se tiver) e comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone recente).

Segundo a prefeitura, esta etapa da vacinação será realizada enquanto durarem os estoques recebidos pela Prefeitura de Biguaçu. A continuidade da campanha dependerá da fabricação e chegada de novos lotes de imunizantes, enviadas pelo Ministério da Saúde à Secretaria de Estado da Saúde, que por sua vez, efetua o encaminhamento das doses aos municípios.

Ainda nesta semana  serão divulgadas as datas para aplicação da segunda dose nos idosos acima dos 85 anos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp