22/03/2021 às 13h55min - Atualizada em 22/03/2021 às 13h55min

Após quatro rodadas, Dyego Coelho deixa o comando do Metropolitano

Da Redação
Divulgação
O técnico Dyego Coelho, ex-Corinthians, anunciou nesta segunda-feira sua saída do Metropolitano de Blumenau. Em quatro rodadas do Campeonato Catarinense, a equipe somou apenas um ponto, está na laterna e ainda não marcou um gol sequer.

No último sábado, o Metrô perdeu para o Próspera por 2 a 0, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, e a situação do treinador se tornou insustentável.

Recém-promovido da Série B do Campeonato Catarinense, o Metropolitano, que vem mandando os seus jogos em Ibirama, tem como principal objetivo se manter na elite. Os dois últimos colocados serão rebaixados.

"Comunico minha saída do comando do Metropolitano nesta segunda-feira. Agradeço ao clube pela oportunidade e confiança neste período, mas entendi que era momento de partir para outro desafio, projetando o que penso ser o ideal para a minha carreira. Saio com a certeza de que dei o meu melhor todos os dias e seguirei na torcida pelo sucesso do projeto e dos amigos que tenho no clube", escreveu o treinador nas redes sociais.

O clube ainda não anunciou o nome do novo treinador. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp