22/03/2021 às 10h49min - Atualizada em 22/03/2021 às 10h49min

Atlético Catarinense: um ano de história vitoriosa

Marcos Eduardo Carvalho
L3 design / Comunicação - CAC
No último final de semana, o Atlético Catarinense, de São José, completou um ano de fundação. O time fundado no dia 20 de março de 2020, nasceu no começo da pandemia da Covid-19.

Assim, ainda não teve o prazer de receber torcedores em seu estádio. Mas, em seu primeiro ano disputando a Série C do Campeonato Catarinense, já conquistou o acesso e também o título da competição.

O time, que foi comandado pelo técnico Edu Salles, mostra que veio para ficar. Mesmo à distância, o torcedor já abraçou a equipe, até porque é o primeiro clube profissional da história da cidade da Grande Florianópolis.

A Águia Josefense, que em 2020 mandou os seus jogos no estádio do Roçado, campo do Palmeiras local, agora vai ter que mandar os seus jogos na Série B, a partir de 30 de maio, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

“Ainda somos um clube recém fundado e dando os primeiros passos, mas acreditamos que estamos no caminho certo. Em meio a uma pandemia, que preocupa, entristece e enluta todo o planeta, tivemos a coragem e a ousadia de tirar do papel um projeto que há anos era sonhado em São José. O que era sonho, virou realidade: a quarta maior cidade do estado de SC, finalmente tem o seu representante. Neste período, disputamos a nossa primeira competição oficial, a Série C do Campeonato Catarinense”, escreveu o clube nas redes sociais.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp