22/03/2021 às 07h51min - Atualizada em 22/03/2021 às 07h51min

Florianópolis terá pavimentação em mais sete vias a partir desta segunda-feira

Da Redação
Leonardo Sousa/PMF
A Operação Asfaltaço da Prefeitura de Florianópolis, conduzida pela Secretaria de Infraestutura, vai passar pela primeira vez em mais sete vias do centro da Capital. Nesta segunda-feira (22), na véspera do aniversário da cidade, serão entregues duas ordens de serviço para obras de pavimentação asfáltica e de recuperação de drenagem da Rua Cristóvão Nunes Pires, e de restaurações da Rua Professor Hermínio Jacques, Rua Professor Alfredo Xavier Vieira, Rua Madalena Barbi, Alameda Governador Heriberto Hülse, Professor Luís Sanches Bezerra da Trindade e Prefeito Coronel Antenor Mesquita.

Até o momento, a Operação Asfaltaço e as demais obras de revitalização já pavimentaram com asfalto, paver ou lajota 212 quilômetros de vias públicas municipais.

“A troca das lajotas irregulares por asfalto no Centro de nossa Capital, além de garantir mais conforto para os usuários, dá maior segurança e, por consequência, melhora a qualidade de vida”, destaca o secretário Valter Gallina. 

A  Rua Cristóvão Nunes Pires, cujo pavimento, atualmente, é de paralelepípedo, vai receber asfalto, melhorias no sistema de drenagem e sinalização viária, sendo que as obras serão executadas pela empreiteira Suíça Transportes Ltda – EPP, no prazo de quatro meses.    

Já as demais vias do centro da cidade,, que assim como a Cristóvão vão receber asfalto pela primeira vez, têm pavimentação com lajota. A restauração pela qual elas vão passar envolve ainda recuperação parcial da drenagem e sinalização viária. Os serviços serão feitos pela Britagem Vogelsanger Ltda., no prazo de seis meses.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp