21/03/2021 às 17h54min - Atualizada em 21/03/2021 às 17h54min

Chapecoense vence o Juventus e segue com 100% de aproveitamento

Marcos Eduardo Carvalho
Marcio Cunha/ACF
A Chapecoense sofreu, mas venceu o Juventus por 2 a 0 na tarde deste domingo, na Arena Condá. O jogo foi válido pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense. Com o resultado, o Verdão segue líder, com 12 pontos e 100% de aproveitamento.

Já o time de Jaraguá do Sul, que estreou o técnico Pingo, segue com 6 pontos, em sexto lugar na classificação geral.

A Chape volta a jogar em casa na quarta-feira, às 19h, quando recebe o Hercílio Luz. O Moleque Travesso recebe o Figueirense, no mesmo dia, mais cedo, às 16h.

O JOGO.

Em casa, a Chape já tratou de se impor logo no começo e quase abriu o placar aos 13min, quando Perotti recebeu livre na área e desviou; Iago Hass fez grande defesa. Depois, na sobra, Moisés mandou por cima.

O Moleque Travesso quase fez uma travessura aos 21min, quando a zaga da Chape saiu jogando errado, Cesinha roubou a bola, mas na hora de concluiu chutou mal.

A partida foi ficando morna, com poucas chances de gol. Apesar do maior controle da bola, o Verdão do Oeste não conseguia pressionar.

O time da casa voltou a chegar com perigo apenas aos 37min, quando Fabinho ajeitou para Lima que, livre de marcação, chutou por cima.

Antes do intervalo, aos 42min, Mike chutou para fora, com perigo, perdendo a chance de abrir o placar na Arena Condá.

No segundo tempo, logo aos 2min, Mike teve outra chance, quando se livrou da marcação e chutou forte para a defesa do goleiro do Juventus.

Disposta a abrir logo o placar, a Chapecoense arriscou de novo, aos 5min, desta vez com Perotti, que chutou forte e obrigou o goleiro a espalmar para escanteio.

O time da casa tentou outra chance com perigo aos 26min, novamente com Perotti, que acertou o travessão. Mas o placar continuava zerado.

Aos 32min, a bola bateu no braço de Matheus Piauí, do Juventus, dentro da área. Pênalti. Na cobrança, Perotti bateu com categoria e abriu o placar, depois de tantas tentativas.

Aos 47min, em rápido contra-ataque, Perotti deu um carrinho e ampliou: 2 a 0.
 
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp