21/03/2021 às 17h48min - Atualizada em 21/03/2021 às 17h48min

Figueirense fica no 0 a 0 com o Criciúma em resultado ruim para os dois lados

Marcos Eduardo Carvalho
Patrick Floriani/FFC
O Figueirense ficou no empate por 0 a 0 com o Criciúma na tarde deste domingo, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense. Um resultado ruim para os dois lados.

O time da casa, comandado pelo técnico Jorginho, foi para 5 pontos e está apenas em sétimo lugar na classificação. Já o time do técnico Hemerson Maria, que dominou a maior parte do jogo, segue na zona de rebaixamento, em penúltimo lugar, com 2 pontos, ainda sem vitórias na temporada 2021.

Agora, o Figueira volta a jogar na quinta-feira, quando visita o Juventus, às 16h, em Jaraguá do Sul. O Tigre recebe, no mesmo dia, o Brusque, às 19h, no Heriberto Hulse.

O JOGO.

No primeiro tempo, o Figueira começou pressionando e já arriscou o primeiro chute a gol antes dos dois minutos.
Apesar do time da casa começar com mais posse de bola e ser mais avançado, quem quase abriu o placar foi o Criciúma. Aos 14min, Pedrinho escapou livre e chutou para fora, desperdiçando grande chance.

O Tigre teve outra chance aos 20min com Moacir, que apareceu livre na área e chutou por cima, também com perigo.

O Figueira respondeu aos 22min, em cobrança de falta da intermediária, que Alê Santos cobrou com força e mandou à esquerda do goleiro.

Mas a defesa do Furacão dava muitos espaços. Aos 26min, em jogada pela esquerda, Moacir de novo recebeu livre na marca do pênalti. Ele se enroscou com a bola, recuperou, mas chutou por cima.

Mas, aos poucos, o Criciúma foi tomando conta do meio de campo e ficava mais no campo do ataque, aproveitando as limitações do Figueira.

Aos 42min, em novo ataque de Pedrinho, o Criciúma chegou pela esquerda, mas o meia chutou cruzado, em cima de Emerson Junior, que fez boa defesa. Assim, o primeiro tempo terminou sem gols.

Depois do intervalo, o Criciúma já começou forte, assustando e quase abrindo o placar com Gabriel Silva no primeiro minuto, recebendo a bola e chutando por cima.

O Figueirense, quando atacava, não conseguia ter qualidade nas finalizações. E o jogo seguia com o placar zerado.
Parecia que o Criciúma era o mandante da partida, pois estava sempre propondo o jogo. Aos 21min, perdeu a melhor chance da partida, quando Gabriel Silva acertou a bola no travessão.

Depois, aos 23min, com Pedrinho, avançou pela esquerda e acertou a rede pelo lado de fora, com perigo.
Na reta final da partida, o Criciúma teve mais chances, mas não conseguiu fazer. E o Figueira pouco produziu.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp