20/03/2021 às 20h44min - Atualizada em 20/03/2021 às 20h44min

Próspera vence, sobe na tabela e deixa o Metropolitano na laterna

Marcos Eduardo Carvalho
Próspera/Divulgação
O Próspera venceu o Metropolinato por 2 a 0 na noite deste sábado, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense.

O time comandado pelo técnico Paulo Baier chegou aos 6 pontos e subiu momentaneamente para o sexto lugar, garantindo que vai terminar a rodada dentro do G-8.

Já o Metrô, do técnico Dyego Coelho, vive situação cada vez mais complicada. Com um ponto ganho, está na lanterna do campeonato e ainda não marcou nenhum gol sequer na competição.

Agora, na quarta-feira, o Metropolitano recebe o Marcílio Dias, no estádio Hermann Aichinger, em Ibirama, a partir das 16h. No mesmo dia e horário, o Time da Raça visita o Concórdia, no estádio Domingos Lima, casa do adversário.

O JOGO.

A partida começou equilibrada, com poucas chances de gol para os dois lados. Aos 15min, porém, a bola bateu no braço do zaugiero Michel Rocha, do Metropolitano e o árbitro marcou pênalti.

Na cobrança, aos 17min, Maicon Santana bateu com qualidade, deslocando o goleiro e abrindo o placar para o time da casa.

O Próspera era melhor e quase ampliou aos 29min. Após cruzamento de Gabriel Henrique, Jean Natal se antecipou à marcação e chutou por cima, livre, perdendo grande chance.

A situação para os visitantes ficou ainda pior aos 36min, quando Michel Rocha acabou expulso de campo pelo árbitro da partida.

Antes do intervalo, o Time da Raça teve mais duas chances desperdiçadas. Aos 44min, Galiardo acertou um chute forte, de longe, e o goleiro Martin Becker fez grande defesa. E, no minuto seguinte, Sueliton desviou de cabeça após a cobrança de escanteio e a bola bateu no lado de fora da rede.

Veio o segundo tempo e o jogo continuou com o Próspera comandando as ações. Aos 28min, Sueliton teve a chance de ampliar. Sozinho, ele recebeu e cabeceou fraco para a defesa tranquila do goleiro.

Aos 38min, o time da casa ampliou a contagem e deixou o jogo mais tranquilo. Após bate-rebate, a bola sobrou para Daniel, que encheu o pé e fez 2 a 0.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp