20/03/2021 às 17h51min - Atualizada em 20/03/2021 às 17h51min

Hercílio Luz conquista a primeira vitória no Campeonato Catarinense

Marcos Eduardo Carvalho
Patrícia Amorim/Assessoria HL
O Hercílio Luz, enfim, conquistou a sua primeira vitória na temporada. Na tarde deste sábado, fez  1 a 0 no Marcílio Dias, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão, na quarta rodada do Campeonato Catarinense.

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Marcelo Caranhato vai aos 4 pontos, sai da zona de rebaixamento se iguala em pontos ao time do técnico Carlos Alberto Teco, perdendo apenas no saldo de gols.

Agora, o Marinheiro volta a jogar na quarta-feira, às 16h, quando visita o Metropolitano, em Hermann Aichinger. Já o Leão do Sul visita a Chapecoense, às 19h, na Arena Condá, em Chapecó.

Mesmo como mandante, o Hercílio tinha dificuldades em se impor. A primeira grande chance de gol foi do Marcílio Dias, com Gustavo Henrique, que chutou por cima do gol, com perigo.

O time da casa teve uma boa chance aos 23min com o atacante PH, mas ele não conseguiu dominar e acabou furando, desperdiçando a chance.

O time da casa teve outra boa chance aos 33min, em contra-ataque puxado por Levi, mas a zaga do Marinheiro afastou o perigo.

O Marcílio Dias quase marcou aos 39min com Nathan Cachorrão, que aproveitou a sobra e concluiu com perigo, em cima do goleiro Rafael Roballo. Porém, o jogo foi para intervalo com empate sem gols.

Na etapa final, Gustavo Henrique perdeu uma grande chance para o Marinheiro logo aos 3min. Em contra-ataque, ficou na cara de Roballo, mas chutou por cima.

Aos 13min, o atacante Luizão, do Leão do Sul, foi expulso após agredir Luan, do Marcílio Dias. Foi a terceira expulsão de um atleta do Hercílio Luz em quatro rodadas.

Porém, logo em seguida, Luan fez pênalti em Renato Henrique. Aos 16min, o próprio jogador que sofreu a penalidade cobrou e abriu o placar: 1 a 0.

Em desvantagem, o Marinheiro foi para cima, e aos 25min o atacante David Batista tentou marcar de bicicleta, mas a bola foi para fora.

Mesmo com um a menos, o time da casa levava perigo. E, aos 35min, Renato Henrique perdeu um gol incrível, cara a cara com o goleiro, após receber lançamento, mas não conseguiu concluir.

Aos 48min, o Marinheiro quase empatou com Adriano Paulista, que cabeceou com perigo, por cima do gol.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp