21/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 21/03/2021 às 00h00min

Avaí visita o Brusque, que vem de eliminação na Copa do Brasil

Marcos Eduardo Carvalho
André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Eliminado precocemente ainda na primeira fase da Copa do Brasil na última quarta-feira, o Brusque agora volta as atenções para o Campeonato Catarinense, onde neste domingo recebe o Avaí, a partir das 16h, no estádio Augusto Bauer, e, Brusque, pela quarta rodada.

O time comandado pelo técnico Jerson Testoni tem seis pontos no estadual e, na última vez que entrou em campo pelo torneio, há 15 anos, antes da paralisação por causa da Covid-19, havia perdido para o Concórdia por 2 a 1, fora de casa.

Com seis pontos, o Quadricolor está em quinto lugar e perde no saldo de gols para o Leão da Ilha, que atualmente está em terceiro.

O Avaí, do técnico Claudinei Oliveira, até viajou para Minas Gerais no meio de semana, mas não encarou o Palmas-TO pela Copa do Brasil, já que o estado proibiu jogos de times de fora na crise da Covid-19.

Assim, não joga oficialmente desde o dia 3 de março, quando venceu o rival Figueirense por 1 a 0 pela terceira rodada. Se vencer logo mais, o Leão poderá até assumir a liderança, dependendo das outras combinações de resultados.
O meia Giovanni, ex-Cruzeiro, e o atacante Marcos Serrato, ex-Sport, foram contratados nesta semana, já estão regularizados e ficam à disposição de Claudinei para a partida de logo mais.

No Brusque, o elenco perdeu o atacante Marco Antônio, que vai passar por uma cirurgia no joelho e poderá ficar até nove meses fora dos gramados, perdendo toda a temporada 2021.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp