21/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 21/03/2021 às 00h00min

Figueirense e Criciúma tentam se firmar no Campeonato Catarinense

Marcos Eduardo Carvalho
Patrick Floriani/FFC
O Figueirense encara o Criciúma neste domingo, a partir das 16h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, tentando esquecer a indigesta eliminação precoce na Copa do Brasil no meio de semana, quando perdeu para o Cascavel-PR de virada, por 2 a 1.

O time comandado pelo técnico Jorginho, que tem apenas quatro pontos no Estadual, tenta se firmar após uma atuação ruim durante a semana e em meio a uma grave crise financeira, com o clube pedindo recuperação judicial.

Após o confronto pelo torneio nacional, o treinador reconheceu a atuação ruim e espera uma recuperação imediata agora no Estadual.

O Criciúma, comandado pelo técnico Hemerson Maria, conseguiu avançar à segunda fase da Copa do Brasil. Na quinta-feira, segurou um empate sem gols em Cariacica-ES, contra o Marília, time da Série A-3 do Campeonato Paulista.

No Catarinense, o Tigre está na lanterna, com apenas um ponto, e vem de derrota em casa para a Chapecoense, por 1 a 0. Aliás, na temporada 2021, o Criciúma ainda não venceu. Assim, vai tentar se aproveitar do momento também difícil do Figueira para tentar o primeiro triunfo na competição.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp