21/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 21/03/2021 às 00h00min

Chapecoense recebe o Juventus e tenta mantar os 100% no Catarinense

Marcos Eduardo Carvalho
Márcio Cunha/ACF
A Chapecoense recebe o Juventus neste domingo, a partir das 16h, na Arena Condá, em Chapecó, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense.

O Verdão do Oeste, que venceu os três primeiros jogos até agora, terá a volta do técnico Umberto Louzer, após a equipe ter um time de transição nas rodadas iniciais.

Do outro lado, o time de Jaraguá do Sul terá a estreia do técnico Pingo, contratado após a demissão de Raul Quadros, que havia vencido as duas últimas partidas no Moleque Travesso.

Em três jogos, o Juventus conquistou seis pontos e está em quarto lugar na classificação geral, na briga pela vaga às quartas de final.

Assim, a partida de logo mais promete ser das mais equilibradas. Além disso, a Chapecoense terá como atração a estreia do atacante Geuvânio, ex-Santos e Atlético Mineiro. Ele teve o nome registrado no BID (Boletim Informativo Diário) e já fica à disposição do treinador.

O time da casa jogou pela última vez no domingo passado, quando venceu o Criciúma por 1 a 0, fora de casa. Já o Juventus está sem jogar há 15 dias, desde quando o campeonato foi paralisado por causa da Covid-19.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp