19/03/2021 às 21h23min - Atualizada em 19/03/2021 às 21h23min

​Grande Florianópolis ganha mais 150 ônibus após notificação do Procon

Da Redação
Ricardo Wolffenbuttel/ SECOM
Após serem notificadas pelo Procon, as empresas de transporte coletivo da Grande Florianópolis irão aumentar o número de veículos em circulação, com a inclusão de mais 150 carros, e manter os horários das linhas após às 18h. O órgão estadual recebeu denúncias da população e da imprensa de que os veículos estavam superlotados e as pessoas aglomeradas em filas de espera.

Juntamente com o promotor Eduardo Paladino, representante do Ministério Público, os representantes das empresas participaram de uma reunião nesta quinta-feira, 18, na sede do Procon, para dar explicações sobre a situação atual dos ônibus em circulação e apresentar soluções para mudar o quadro.

Com o aumento de veículos na frota, espera-se evitar aglomeração de pessoas dentro e na espera dos coletivos, respeitando as medidas de restrição e distanciamento social determinadas em decreto do Governo do Estado.

"Nosso trabalho é defender os direitos do consumidor e, para isso, vamos garantir a saúde deles neste período pandêmico. Evitar a superlotação no transporte público faz parte do nosso trabalho", ressalta o diretor do órgão, Tiago Silva.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp