20/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 20/03/2021 às 00h00min

De olho na liderança, JEC recebe o Concórdia pelo Catarinense

Da Redação
Joinville/Divulgação
O Joinville entra em campo neste sábado contra o Concórdia, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, a partir das 16h, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense, que é retomado após 15 dias de paralisação.

O JEC, segundo colocado, com 7 pontos, vem de um empate com o Santa Cruz-RS no meio de semana, pela Copa do Brasil, resultado que garantiu a vaga para a segunda fase do torneio.

Apesar do bom momento dentro de campo, fora o clube vive preocupação com o técnico Vinícius Eutrópio, recém-recuperado da Covid-19, mas que descobriu um tumor no rim esquerdo e vai precisar passar por cirurgia.

Na partida de logo mais, ele volta a comandar o time normalmente, mas ainda terá que fazer uma terapia pulmonar por 20 dias antes de fazer a cirurgia.

O Concórdia, do técnico Emerson Cris, está em nono lugar, com 3 pontos conquistados. Não joga desde o dia 3 de março, quando conquistou a primeira vitória no campeonato, fazendo 2 a 1 no Brusque.

A partida de logo mais também é o primeiro encontro entre os dois times desde a final da Copa Santa Catarina, quando o Joinville levou melhor, em fevereiro, e ficou com o título.

Agora, a situação é diferente. O time da casa luta pela liderança, enquanto o Galo do Oeste tenta entrar na zona de classificação para a segunda fase.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp