30/03/2023 às 14h21min - Atualizada em 31/03/2023 às 00h01min

Tatiana Romero é a nova diretora de Recursos Humanos da Ticket

Com mais de 25 anos de experiência na área, a executiva chega para liderar as iniciativas voltadas ao desenvolvimento humano e bem-estar da marca de benefícios

SALA DA NOTÍCIA Thais e Silva
www.ticket.com.br
Divulgação

A Ticket, marca da Edenred, líder mundial em benefícios ao trabalhador, acaba de anunciar Tatiana Romero como sua nova diretora de Recursos Humanos. Com mais de 25 anos de experiência na área, a executiva ingressa na Ticket com o desafio de dar continuidade a um trabalho sólido e efetivo que fez da marca referência no mercado em práticas de RH. 

Bacharel e pós-graduada em Administração de Empresas, com pós-graduação em business partner de RH, Tatiana é coach certificada e membro do grupo de Líderes da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) desde 2015, além de voluntária em mentoria para o desenvolvimento de mulheres e embaixadora de projetos de diversidade e inclusão. Na trajetória corporativa, a executiva teve passagens por empresas multinacionais de tecnologia, como IBM e Cognizant, onde implementou e liderou relevantes iniciativas locais e estruturou políticas de gestão de pessoas para apoiar as estratégias dos negócios.

Além de Diretora de RH, Tatiana será membro do Comitê de Diretoria da Ticket. “A atuação dos novos diretores será fundamental para alcançarmos as metas de nosso novo plano estratégico, chamado de Beyond e que vai até 2025. Com as mudanças do mundo do trabalho durante a pandemia, nosso profundo foco em clientes e com a sustentabilidade no coração da estratégia da empresa, temos o objetivo de aumentar ainda mais nossa penetração comercial, de ampliar nosso leque de soluções para usuários, empresas e estabelecimentos e de expandir, a partir de novas oportunidades de negócio”, comenta Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp