19/03/2021 às 16h59min - Atualizada em 19/03/2021 às 16h59min

Avaí se reapresenta e trabalha de olho no Brusque

Da Redação
André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
O Avaí se reapresentou na Ressacada nesta manhã de sexta-feira (19). A equipe retornou de Minas Gerais nesta quinta-feira (18) e chegou na madrugada desta sexzta. Sem a partida realizada pela Copa do Brasil contra o Palmas-TO, por causa da proibição de jogos no estado mineiro, o foco da equipe é o duelo contra o Brusque no próximo domingo (21), às 16h, no estádio Augusto Bauer.

Algumas horas depois o elenco se reapresentou no estádio da Ressacada para realizar os exames da Covid-19 e para os trabalhos de mais uma etapa na preparação para enfrentar o Brusque pelo Campeonato Catarinense.

Edilson, lateral-direito, não viajou com a delegação para MG, pois estava com uma lesão na panturrilha esquerda. Nesta sexta, o atleta participou de uma parte da movimentação no campo, logo após a primeira parte, o atleta ficou ao lado do campo acompanhado do fisioterapeuta Ricardo Burigo para seguir com as atividades para se recuperar da lesão apresentada.

Já a comissão técnica contou com o retorno do auxiliar-técnico, Luciano Gusso, que estava afastado devido a Covid-19. O profissional já está totalmente recuperado e trabalhou normalmente no campo de treino. O Leão da Ilha trabalha mais esta manhã de sábado (20). Após a atividade a delegação parte para Brusque onde fica concentrada para a partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Catarinense.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp