29/03/2023 às 15h21min - Atualizada em 30/03/2023 às 00h01min

LogEduc integra seus conteúdos ao ecossistema da MundoLogística

Startup de formação logística amplia seus cursos para o formato híbrido junto de um dos principais hubs de supply chain

SALA DA NOTÍCIA nstech
Foto ilustrativa. Frrepik.
 

LogEduc integra seus conteúdos ao ecossistema da MundoLogística 

Startup de formação logística amplia seus cursos para o formato híbrido junto de um dos principais hubs de supply chain

A área de logística vem passando por grandes transformações  e deixando de ter uma atuação puramente operacional. Isso implica em um olhar mais tático e estratégico, que levanta a importância de contar com profissionais com conhecimento técnico refinado, atualizado e profundo. Diante desse cenário, a LogEduc, startup de formação e atualização em logística, agora integra seus serviços ao ecossistema da MundoLogística e passa a ser MundoLogística Educação.

A união entre as empresas chega para atender as diferentes necessidades dos profissionais do meio. “Queremos dar suporte à formação técnica do profissional de logística. Por isso, decidimos criar uma plataforma única para atender essas demandas de forma fluída e assertiva”, explica Marcos Alberici de Mello, head de educação nstech.

Segundo Marcos Mello, a essência continua a mesma: oferecer capacitação técnica atualizada para os profissionais de logística. O que muda de fato são os cursos em formato híbrido com aulas gravadas, artigos e debates ao vivo. “Nós e a MundoLogística estamos conectados com a comunidade do setor. Buscamos evoluir constantemente para atender às necessidades dos profissionais que buscam por esse tipo de atualização. A aposta em cursos híbridos reflete essa nossa preocupação”, reforça.

Além da mudança no formato, a MundoLogística Educação pretende continuar ampliando a oferta de cursos para compor um portfólio cada vez mais completo e atualizado de temas. O lançamento oficial acontece dia 20 de março.

 

Sobre a MundoLogística Educação

 

A MundoLogística Educação é uma startup de formação e atualização que tem o propósito de capacitar o profissional de logística do futuro. Com cursos rápidos, práticos e voltados aos profissionais de mercado, os conteúdos e aulas também são ministrados por profissionais experientes e que querem compartilhar o seu conhecimento. Os cursos além dos instrutores, frequentemente possuem executivos de mercado que partilham suas experiências com os participantes, enriquecendo ainda mais o conteúdo e o debate do tema estudado. 

Informações à imprensa:

Natascha Roman - Executiva de Atendimento

Fernanda Silva - Assistente de atendimento

Erika Coradin - Coordenadora de Atendimento 

Mariah Freitas - Head de Atendimento


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp