28/03/2023 às 16h10min - Atualizada em 29/03/2023 às 00h02min

Congresso Sul-Brasileiro de Medicina Intensiva será realizado em Curitiba

SALA DA NOTÍCIA CS Comunicação
divulgação
Em agosto, entre os dias 23 e 26, Curitiba sediará o XIX Congresso Sul-Brasileiro de Medicina Intensiva. O encontro será promovido pela Sociedade de Terapia Intensiva do Paraná - Sotipa com o apoio da Associação de Medicina Intensiva Brasileira - AMIB.
 
Durante os quatro dias serão realizados debates, discussões e exposições dos principais temas relacionados à terapia intensiva com a presença de especialistas de renome nacional e internacional. O seminário será realizado na sede da Associação Médica do Paraná, localizada na Rua Cândido Xavier nº 575, no bairro Água Verde. Mais informações podem ser obtidas em sotipa.com.br.
 
Sobre a SOTIPA - Criada em março de 1981, a Sociedade de Terapia Intensiva do Paraná tem a finalidade de reunir indivíduos e instituições paranaenses ligadas à medicina intensiva, assim como promover o desenvolvimento científico, didático e operacional para melhoria da qualidade do atendimento prestado ao paciente grave; divulgar, entre leigos, a finalidade e propósitos das terapias intensivas e zelar pela proteção dos direitos dos doentes graves. A instituição é presidida, no biênio 2022-2023, por Dr. Rafael Deucher, médico intensivista, membro do Centro de Estudos e Pesquisa em Emergências Médicas e Terapia Intensiva - CEPETI e professor do curso de Medicina da UFPR.
 

 
 
 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp