19/03/2021 às 15h22min - Atualizada em 19/03/2021 às 15h22min

​Criciúma treina em Cariacica antes da volta para casa

Da Redação
Celso da Luz/www.criciuma.com.br
Com a classificação assegurada para a segunda fase da Copa do Brasil e com a conta bancária cheia após faturar R$ 675 mil em prêmio, o Criciúma volta de Cariacica-ES na noite desta sexta-feira e já pensa no clássico contra o Figueirense, domingo, a partir das 16h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Na manhã desta sexta-feira (19), o grupo realizou um trabalho regenerativo no hotel em que está concentrado na cidade de Vitória.

"A cidade de Vitória também entrou em lockdown, então aproveitamos esse espaço do hotel. A academia daqui também está fechada, então adaptamos uma atividade na sala de preleção com um trabalho de manutenção de força e potência para os que atuaram por menos tempo, e uma recuperação ativa para os que atuaram mais. Precisamos manter os atletas fisicamente bem e recuperá-los para o jogo de domingo. Eles entendem a necessidade dessa atividade e estão se dedicando muito”, afirmou o preparador físico do Criciúma, Alexandre de Souza.
 
Após uma logística difícil, os carvoeiros empataram em 0 a 0 com o Marília na tarde desta quinta-feira (18) no estádio Kleber Andrade, na cidade de Cariacica (ES). Na próxima fase o Criciúma enfrenta a Ponte Preta no estádio Heriberto Hülse. A data e o horário da partida serão definidos pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Este ano, o clube comemora o 30º aniversário da conquista da Copa do Brasil e o uniforme da temporada homenageia o título conquistado de forma invicta em 1991.
Em preparação para o confronto contra o Figueirense, o Criciúma treina neste sábado (20), às 15h, no Centro de Treinamento do Avaí, em Florianópolis.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp