19/03/2021 às 09h50min - Atualizada em 19/03/2021 às 09h50min

Igor Marcondes, da equipe de Itajaí, vai à semi em Monastir, na Tunísia

Da Redação
Luiz Candido/Luz Press
Atleta da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, de Itajaí (SC), Igor Marcondes venceu a sexta consecutiva e, nesta sexta-feira, atingiu a semifinal no torneio future de Monastir, na Tunísia, evento no piso rápido com premiação de US$ 15 mil.

Marcondes, que disputa seu primeiro torneio na temporada internacional, superou o  americano Alexander Kotzen por um duplo 6/2.

"Foi um bom jogo, senti muito bem a bola hoje, saquei bem, devolvi bem. Nas trocas de bola me sentia mais confortável, fazendo melhor as escolhas, mais agressivo, incomodando bastante ele. Feliz com meu desempenho, me sinto confiante e em busca do objetivo e seguir o processo", disse Marcondes que vai buscar a final neste sábado diante do belga Raphael Collignon.

"Não conheço muito ele. Sei que é alto, saca muito bem, gosta de encurtar os pontos, tpo o estilo que eu jogo e gosto então espero um bom jogo, como todos os outros, uma partida dura , ele está na semi, assim como eu confiante, mas vamos pra cima , buscando mais uma vitória", seguiu Marcondes.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp