27/03/2023 às 12h16min - Atualizada em 27/03/2023 às 16h01min

South Summit Brazil: Trio, paytech que facilita Pix empresarial, marca presença e traz debate sobre o futuro dos pagamentos

-

SALA DA NOTÍCIA Joao Malafaia
https://www.trio.com.br/

Entre os dias 29 e 31 de março, acontece no Cais Mauá, em Porto Alegre (RS), o South Summit Brazil 2023, evento que reúne todo os principais players do ecossistema de empreendedorismo brasileiro e internacional, desde startups, investidores e até empreendedores e empresas líderes, que buscam compartilhar com o mercado conhecimentos, visões e oportunidades inéditas.

A paytech Trio - dona do API de fácil implementação para pagamentos via Pix entre empresas - é uma das participantes do evento e trará para a conversa sua solução, que em menos de seis meses no mercado já movimentou mais de R$ 200 milhões em transações. A empresa enxerga uma tendência para trabalhar dentro das áreas financeiras de outras corporativas, atuando nas principais dores do setor financeiro de empresas, otimizando processos como pagamentos em lote, reconciliação bancária, fluxo de aprovação e relatórios.

O CEO da Trio, Peterson dos Santos, percebe uma tendência no uso do Pix entre corporações e quer trazer essa realidade ao South Summit. "Não há nenhuma solução de pagamentos no mundo como o Pix. Nenhuma é tão rápida e eficiente. Por isso, as organizações vêm buscando cada vez mais esse uso, capaz de facilitar a gestão de tudo que vai dos setores financeiros até a venda final para o consumidor. Oferecer meios de pagamento de segurança e receber na hora, com uma conversão de 97%, deveria ser realidade para todas as empresas e não apenas algumas."

Durante os três dias de evento, a programação conta com palestras sobre inovação nos mais diversos setores, desde startups e investimentos, até agronegócio, indústria 5.0, ESG e varejo. Os painéis contam com os principais nomes do mercado de inovação, como Magazine Luiza, Cubo Itaú, BTG Pactual, TikTok e Wayra.

 

Sobre a Trio:

Fundada em 2020, a Trio é uma ferramenta que facilita a movimentação de dinheiro reduzindo taxas sobre transações e entregando segurança e conciliação de ponta-a-ponta, é uma spin-off da Ateliware Software, onde nasceram produtos como Pipefy e Minestore, adquirida pela Getnet. O negócio traz uma infraestrutura completa unindo tecnologia e agilidade voltada à construção de produtos financeiros. Atua fortemente em clientes do mercado de Gaming que realizam mais de 2 milhões de movimentações mensais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp