19/03/2021 às 08h58min - Atualizada em 19/03/2021 às 08h58min

​Bayern e PSG reeditam final da Liga dos Campeões nas quartas de final

Da Redação
Divulgação
Bayern Munique e Paris Saint Germain vão se enfrentar nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. O sorteio na manhã desta sexta-feira (19) colocou frente a frente os dois finalistas da edição anterior.

Os alemães, que são os atuais campeões, vão encarar o time de Neymar e companhia em dois jogos que prometem ser eletrizantes. O primeiro será disputado no Alianz Arena, em Munique, com a volta acontecendo em Paris, na França.
Os jogos das quartas de final serão nos dias 6 e 7 de abril na ida e 13 e 14 na volta. As semifinais serão nos dias 27 e 28 de abril e 4 e 5 de maio. A grande decisão será dia 29 de maio, no estádio Olímpico de Istambul, na Turquia.

Outros duelos

As quartas de final também reservam outras disputas interessantes. O Real Madrid, do técnico Zinedine Zidane, por exemplo, vai encarar o Liverpool. Assim, teremos o campeão de 2016, 2017 e 2018 encarando o vencedor de 2019.
O primeiro confronto será disputando em Madrid, na Espanha, com a volta marcada para a Inglaterra.

O Manchester City, comandado pelo técnico espanhol Pepe Guardiola, vai encarar o Borussia Dortmund. O time inglês, que lidera o campeonato nacional com folga, é favorito contra os alemães, que fazem temporada de altos e baixos. O primeiro jogo será em Manchester, com a volta no Westfallenstadion, em Dortmund.

O outro confronto será entre Porto e Chelsea. O time português, que surpreendeu a Juventus de Cristiano Ronaldo nas oitavas de final, vai fazer um confronto equilibrado contra os ingleses, que eliminaram o Atlético de Madrid.
O primeiro duelo será disputado na capital portuguesa, com o confronto de volta marcado para o Stamford Bridge, em Londres, cada do time inglês.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp