24/03/2023 às 10h01min - Atualizada em 26/03/2023 às 00h01min

Kaspersky é reconhecida como empresa "que moldou o ano" na área de segurança moderna de endpoints

Relatório pontou que a Iniciativa Global de Transparência e a expansão do portfólio de produtos da Kaspersky permitiram com que a empresa lidasse com os desafios geopolíticos na maioria dos mercados em 2022

SALA DA NOTÍCIA Kaspersky
24 de março de 2023
A Kaspersky está presente no relatório IDC Worldwide Modern Endpoint Security Markets, de julho de 2021 a junho de 2022: Currency Exchange Rates Slightly Trimmed Accelerating Growth (doc nº US49982022, de janeiro de 2023) como fornecedor "que moldou o ano ". De acordo com o estudo, a empresa mostra, ano após ano, uma mudança promissora na estabilidade ou no crescimento dos negócios na América Latina, Meta (Oriente Médio, Turquia e África), a Comunidade de Estados Independentes (CES) e Ásia-Pacífico (APAC). Essa participação dos mercados regionais se reflete em todos as soluções B2B, incluindo segurança moderna para endpoints.
A International Data Corporation (IDC) ajuda profissionais de TI, diretores executivos e investidores a tornar seus negócios mais ciberresistentes ao proporcionar informações confiáveis ​​e relevantes sobre as soluções de segurança de TI. Seus relatórios anuais permitem que os responsáveis pela tomada de decisões nas empresas naveguem pelo grande mercado de cibersegurança e avaliem o potencial de seus produtos.
Este ano, o relatório do IDC pontuou que a Iniciativa Global de Transparência ajudou a Kaspersky a neutralizar as opiniões externas de que a empresa opera com uma motivação oculta no mercado global. Os analistas consideraram que essa iniciativa, bem como a expansão do portfólio de produtos da empresa, permitiu lidar com desafios geopolíticos na maioria dos mercados em 2022.
Os especialistas da IDC também enfatizaram que, apesar das circunstâncias externas, a empresa continuou a desenvolver seus produtos, alcançando um bom avanço no XDR. Ao descrever os resultados alcançados nesta área, os especialistas mencionaram que "ao se beneficiar de seu amplo portfólio de produtos construído a partir de uma arquitetura comum, Kaspersky está em posição de destacar exemplos concretos de automação com XDR."
Estamos honrados com o fato de a IDC ter notado os investimentos que fizemos no mercado de segurança de endpoints em um momento tão incerto. A Kaspersky está sempre preocupada em desenvolver soluções que atendam à demanda do mercado e realizar negócios seguros, mesmo em circunstâncias imprevisíveis. Para garantir a alta qualidade e confiabilidade de nossos serviços, continuamos a fornecer excelentes soluções e transparência em todo o processo da nossa operação”, afirma Andrey Efremov, diretor de desenvolvimento de negócios da Kaspersky.
Para mais informações sobre a Kaspersky, acesse o site da empresa.
Sobre a Kaspersky
A Kaspersky é uma empresa global de cibersegurança e privacidade digital fundada em 1997. O seu profundo conhecimento do panorama de inteligência de ameaças e a sua experiência leva à criação contínua de soluções de segurança e serviços para proteger as empresas, as infraestruturas mais críticas, Governos e consumidores por todo o mundo. O portfólio de segurança da empresa inclui a solução líder de proteção para endpoint e um vasto número de soluções e serviços de segurança especializados que visam combater as ameaças digitais mais sofisticadas e em permanente evolução. Atualmente, mais de 400 milhões de utilizadores estão protegidos pelas tecnologias da Kaspersky e a empresa ajuda cerca de 240.000 clientes corporativos a proteger o que lhes é mais importante. Mais informações no site.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp