24/03/2023 às 18h31min - Atualizada em 25/03/2023 às 00h01min

Protagonista em 50 países: Laura Luz comemora sucesso de ‘Mila no Multiverso’, do Disney+

Entre novos seguidores de todos os países e matérias em outros idiomas, a atriz afirma que deseja levar o Brasil para o mundo: “Espero que as pessoas conheçam a cultura brasileira através da série, mesmo que apresentada em diferentes universos”

SALA DA NOTÍCIA Natalie Iggnacio

Primeira série de ficção científica do Disney+, “Mila No Multiverso” estreou também em mais de 50 países este mês. Protagonista, Laura Luz celebra a conquista na carreira, seguindo passos similares ao de sua maior inspiração, Zendaya, atriz que também iniciou a carreira na Disney. Entretanto, a atriz afirma que pretende sempre valorizar a cultura brasileira.

 

“Sempre foi estipulado um sonho de prêmios norte-americanos para os atores brasileiros, mas também há muitas conquistas que podem acontecer aqui no Brasil. Começar como Zendaya foi um choque para mim. Acredito que ainda tenho muito a aprender, mas quero conquistar esse caminho aqui no país, e no futuro, quem sabe, conseguir papéis internacionais. Sonhos estão aí para serem vividos e estou disposta a realizá-los”.

 

Heroína do multiverso

 

Em “Mila No Multiverso”, a protagonista Mila é filha da grande cientista Elis (Malu Mader), que desaparece ao explorar universos alternativos. Então, em seu aniversário de 16 anos, a heroína ganha um dispositivo capaz de viajar por essas dimensões e sai em busca de sua mãe, encontrando novas versões de seus melhores amigos pelo caminho. 

Digo que a Mila é a pessoa certa para ter acesso a diversos universos, porque ela tem muita empatia, se preocupa muito com seus amigos e faz de tudo para que eles fiquem bem. Ela é o tipo de pessoa que bota a mão no fogo pelo o que acredita e ainda planeja como não se queimar”, conta a atriz sobre a personagem, que mistura força e doçura.
 

Reconhecimento internacional

Até o momento, a série já foi dublada em espanhol. Nos outros países, segue legendada. “Está sendo uma honra ter a série em tantos lugares. Foi uma experiência maravilhosa poder me assistir em espanhol e ansiosa para dublagem em outras línguas”, afirma a atriz.

Além disso, com a transmissão internacional, vem as resenhas e fãs de outros países:“Esses dias pesquisei sobre a série nas redes sociais e achei um vídeo de uma mulher falando em inglês sobre Mila. Fiquei muito feliz! Também recebi seguidores pedindo para eu falar em inglês nas redes sociais e estão até traduzindo mensagens para poderem me enviar. É muito surreal isso!”

 

Saiba mais sobre Laura Luz

 

Ao assistir as séries teens que bombaram na TV há alguns anos, Laura Luz teve uma certeza: queria estar lá. Com apenas 9 anos, decidiu que seria atriz e desde então, fez mais de 25 cursos de interpretação para TV e cinema e diversos comerciais. Mas a grande virada veio em 2021, aos 18 anos, quando foi escolhida para protagonizar a primeira série brasileira de ficção científica do Disney+, ‘Mila No Multiverso'. Em seguida, dominou de vez o streaming e virou Kami, em ‘Dr4g0n’, série gamer da Globoplay, ainda sem data prevista para estreia.

 

Talento de Dell Santhos

Laura Luz é empresariada por Dell Santhos, da agência Sagarana. Idealizada em 1996 na cidade de São Paulo e dirigida por Dell, a empresa é responsável pelo lançamento e gerenciamento, formação e divulgação de novos talentos em diferentes áreas como televisão, cinema, streaming, teatro e publicidade. Importantes nomes da nossa dramaturgia já foram lançados por Dell, como Gabriel Santana, Arianne Botelho, Bruna Mascarenhas, Ronñy Kriwat, Victoria Rossetti, Lucas Leto, Felipe Velozo, entre outros.

 

Laura Luz nas redes

https://www.instagram.com/eulauraluz


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp