24/03/2023 às 20h01min - Atualizada em 24/03/2023 às 20h01min

Polícia Civil prende homem que abusava da neta em Florianópolis

Da Redação
Divulgação Polícia Civil
Nesta sexta-feira (24), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso da Capital (DPCAMI), dando continuidade à operação nacional “Átria”, cumpriu mandado de prisão contra um homem suspeito de ter cometido o crime de estupro de vulnerável contra a própria neta. A prisão ocorreu no Morro da Mariquinha, em Florianópolis. 

Durante a investigação policial, foram reunidos vários elementos que confirmaram os fatos, dentre eles, foi juntado aos autos um áudio em que o suspeito enviou a um familiar confessando a autoria delitiva, relatando que praticou os atos com o consentimento da vítima, uma criança que possuía apenas seis anos de idade na data dos fatos. Em seu depoimento especial, realizado perante membros do Poder Judiciário e do Ministério Público, a vítima confirmou os abusos sofridos.

Assim, a Polícia Civil, ao concluir o inquérito policial, representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito, sendo o pleito deferido pelo Poder Judiciário.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp