19/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 19/03/2021 às 00h00min

​Biguaçu inicia vacinação de idosos acima de 77 anos nesta sexta

Da Redação
Mauricio Vieira/Secom
A Prefeitura de Biguaçu inicia a partir desta sexta-feira a vacinação para idosos com idade igual ou superior a 77 anos.

De acordo com a Secretaria de Saúde do município, o modelo adotado será em Drive Thru, o mesmo dos grupos anteriores, sem necessidade dos idosos saírem dos veículos, no estacionamento da Univali, no bairro Universitário, com acesso pela Rua João Coan, nº 400. O horário da aplicação da vacina será das 8h às 17h.

Os documentos necessários para receber a vacina são carteira de identidade, CPF ou cartão nacional do SUS (se tiver) e comprovante de residência, que pode ser uma conta de água, luz ou telefone recente. Os idosos podem ir para a vacinação com acompanhante e todos deverão usar máscara.

Esta etapa da vacinação será realizada enquanto durarem os estoques recebidos pela prefeitura de Biguaçu. A continuidade da campanha dependerá da fabricação e chegada de novos lotes de imunizantes, enviadas pelo Ministério da Saúde à Secretaria de Estado da Saúde, que por sua vez, procede com o encaminhamento das doses aos municípios.

A prefeitura não informou quantas doses estão previstas para esta nova etapa da campanha de vacinação.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp