23/03/2023 às 13h17min - Atualizada em 24/03/2023 às 00h01min

Stéffano Coelho, novo Head de Marketing da Trela: queremos tornar a cadeia de distribuição mais justa e eficiente

SALA DA NOTÍCIA Letícia S. Magalhães
Stéffano Coelho, Head de Marketing da Trela  Foto: Pryscila Colasso

A startup Trela, um marketplace que conecta fornecedores de alimentos aos consumidores finais, sem intermediários, anuncia Stéffano Coelho como Head de Marketing. Formado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), o executivo já atuou com big players como O Boticário, Bayer, HP, Diageo, Claro e Twitch e chega à Trela para liderar as áreas de estratégia e gestão de marketing. Em dez anos de carreira, Stéffano acumula experiência em estratégia de negócios, conteúdo e ecossistemas de criadores, growth e desenvolvimento de produtos e marketing.

“Atualmente, nossos clientes já podem explorar e descobrir mais de 150 produtores parceiros de pelo menos 20 categorias. Todos os produtos vendidos na Trela são avaliados criteriosamente pelo nosso time de curadoria e temos total confiança na qualidade de cada um deles. Eles são as verdadeiras estrelas. É por isso que o nosso time de marketing não atua apenas para promover a Trela, mas sim todos os nossos parceiros. Estamos aqui para empoderá-los com tecnologia e ajudá-los a construir marcas mais fortes e reconhecidas.”

Ainda de acordo com Stéffano, ao remover os intermediários excedentes da cadeia, as duas pontas se beneficiam: produtores locais aumentam seu alcance e suas margens e consumidores têm acesso a produtos de alta qualidade com os melhores preços.

“Estamos trabalhando em uma nova solução, já em testes em dois bairros de São Paulo, que trará ainda mais benefícios para nossos clientes e contribuirá para promover nossos produtores parceiros. Em breve teremos novidades."


 

Sobre a Trela

Fundada em 2020 por Guilherme Nazareth, Guilherme Alvarenga e João Jönk, em Nova Lima-MG, a Trela é uma plataforma de comércio social que conecta grupos de pessoas a fornecedores, sem intermediários. Com a missão de criar um jeito mais eficiente e justo de comprar produtos do dia a dia, a empresa foca na desintermediação da cadeia de suprimentos, experiência de usuário, e otimização da logística. A startup já recebeu R$148 milhões para executar sua visão, captados com os melhores investidores do mundo — SoftBank, Kaszek, Y Combinator e General Catalyst. A empresa se divide entre escritórios em São Paulo, Belo Horizonte e colaboradores remotos.


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