22/03/2023 às 21h43min - Atualizada em 22/03/2023 às 21h43min

Hercílio Luz segura o Figueirense em jogo de poucas emoções e avança às semifinais do Catarinense

Marcos Eduardo Carvalho
Twitter
O Figueirense ficou no empate por 0 a 0 com o Hercílio Luz na noite desta quarta-feira (22), no estádio Anibal Costa, em Tubarão, pelo segundo jogo das quartas de final do Campeonato Catarinense e está eliminado do torneio.

No jogo de ida, o Figueira perdeu por 1 a 0 e demitiu o técnico Cristóvão Borges, substituído pelo técnico do sub-20, Douglas Bazolli. Mas, isso pouco adiantou e o Leão do Sul, time de melhor campanha na primeira fase, está na semifinal.

Neste jogo de quarta, o Figueira teve muitas dificuldades no primeiro tempo e criou poucas chances. Por sua vez, o Leão do Sul, do técnico Raul Cabral, atuava com inteligência e não deixava o time da Capital se impor. Mas, também não criava grandes chances.

Então, por tudo isso, o primeiro tempo da partida ficou mesmo no 0 a 0. Já no segundo tempo, o maior problema no início foi a chuva, que ficou mais forte.

Assim, faltou também objetividade ao Figueira, que não conseguiu marcar e viu o Hercílio Luz comemorar. O jogo teve público de 3.885 pagantes, com renda de R$ 100.695.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp