21/03/2023 às 15h41min - Atualizada em 22/03/2023 às 00h01min

ADMS da Schneider Electric é reconhecida em primeiro lugar no relatório Guidehouse Insights Leaderboard

A classificação máxima representa o crescimento contínuo e a inovação da companhia na oferta de Sistemas de Gestão de Distribuição Avançado

SALA DA NOTÍCIA Maria Beatriz

São Paulo, março de 2023 – Schneider Electric, líder na transformação digital de gerenciamento de energia e sustentabilidade, foi reconhecida como a principal fornecedora de Sistema de Gestão de Distribuição Avançado (ADMS)  no relatório Guidehouse Insights Leaderboard for ADMS Vendors. A posição número um da Schneider Electric é resultado da estratégia inovadora de ADMS e do roteiro de produtos baseadas na fiabilidade e resiliência da condução, eficiência operacional, flexibilidade da rede e sustentabilidade.

O relatório Guidehouse Insights avalia o panorama competitivo das soluções ADMS e a forma como as empresas estão posicionadas para responder às necessidades dos clientes. Destina-se a ajudá-los e outros participantes no mercado a compreender melhor a oferta de produtos, a diferenciação e o registro de realizações de projetos.

"Estamos honrados por sermos reconhecidos como o líder da ADMS pela Guidehouse", afirma Alexis Grenon, Vice-Presidente Sênior da Digital Grid na Schneider Electric. "Com o nosso foco contínuo e investimentos significativos para resolver os crescentes desafios dos operadores de rede, fornecemos um amplo espectro de capacidades e opções de implementação que podem escalar desde serviços públicos com recursos limitados até aqueles com os requisitos mais avançados."

A avaliação do Guidehouse Insights Leaderboard da Schneider Electric dentro do mercado global ADMS foi concedida pelos seguintes critérios:

Visão: a fim de satisfazer as exigências crescentes para que as redes sejam mais sustentáveis, resistentes, eficientes e flexíveis, os modelos de negócio dos serviços públicos estão mudando para fornecer mais funções, proporcionar maiores benefícios sociais e cumprir regulamentações em expansão. A Schneider Electric está respondendo a essas necessidades, concentrando-se em como o ADMS e um ecossistema mais amplo de soluções devem funcionar de forma coesa para gerir o ciclo de vida da rede. Isso condiz com uma arquitetura de plataforma comum que utiliza a interoperabilidade nativa, maximiza o valor da nuvem, liberta o poder da IA, suporta implementações passo a passo com uma abordagem Grid to Prosumer e reduz o custo total de propriedade.

Go-to-Market e Parceiros: oferecendo o ADMS globalmente, tanto diretamente como através do programa de parceiros EcoExpert, a Schneider Electric complementou a sua carteira de ADMS com aquisições recentes (AVEVA com OSIsoft, AutoGrid, QMerit, EnergySage e EV Connect) e investimentos em parceiros tecnológicos estratégicos como Microsoft e Esri para aumentar o valor de uma vasta carteira de soluções de Digital Grid.

Tecnologia: os últimos avanços com EcoStruxure™ ADMS 3.9 reduzem o custo total de propriedade através da construção e gestão otimizada de modelos e oferecem gestão avançada de falhas, gestão holística de recursos energéticos distribuídos (DER), gestão inteligente alarmante e certificações para as mais recentes normas de integração da indústria (IEEE 2030.5 e IEC 61850). Essas complementam um compromisso a longo prazo de alto desempenho (1M atualizações e 300k alterações por segundo), cibersegurança (SDL que suporta NECR CIP e IEC 62443) e o maior número de aplicações avançadas.

Portfólio: a carteira de soluções inclui o mais amplo aspecto de funcionalidades ADMS da indústria, incluindo monitorização, planejamento, análise, operação e otimização entre módulos, tais como SCADA, OMS, DMS, DERMS, comutação, planejamento, simulação e formação para dentro e fora do centro de controle. O portfólio mais vasto da Rede Digital inclui EcoStruxure™ Operação da Rede (operações da rede para implantações simplificadas), EcoStruxure™ DERMS, EcoStruxure™ ArcFM (GIS), Grid Asset Advisor (APM), Grid Metering (Análise) e Energy Profiler Online (envolvimento do cliente e resposta à procura para clientes C&I).

Fixação de preços: com um novo modelo de precificação baseado no valor, a Schneider Electric oferece mais flexibilidade para clientes de todas as dimensões e geografias, incluindo mercados emergentes e pequenas empresas de serviços públicos. Essa evolução também se adequa melhor aos modelos de implementação faseada e às novas ofertas alojadas na nuvem, que permitem implementações mais ágeis e escaláveis.

Para mais informações sobre as soluções da Schneider Electric EcoStruxure™ ADMS da Schneider Electric, acesse: EcoStruxure™ ADMS EcoStruxure™ Grid Operation.

Para Grids of the Future, acesse: Schneider Electric Grids of the Future.

 

Sobre a Schneider Electric

O propósito da Schneider é empoderar todos para que obtenham os melhores resultados com nossa energia e nossos recursos, alavancando o progresso e a sustentabilidade.

Chamamos isso de “Life Is On”.

Nossa missão é ser seu parceiro digital para sustentabilidade e eficiência.

Conduzimos a transformação digital ao integrar tecnologias de processo e energia, conectividade de produtos na nuvem, controles, software e serviços, por todo o ciclo de vida do produto, propiciando um gerenciamento integrado de empresas, para casas, edifícios, data centers, infraestrutura e indústrias.

Somos a mais local das companhias globais. Lutamos por padrões abertos e ecossistemas de parceria entusiasmados com nossa proposta significativa e inclusiva e nossos valores de empoderamento.

www.se.com 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp