17/03/2021 às 17h08min - Atualizada em 17/03/2021 às 17h08min

​Avaí encerra preparação e aguarda jogo contra o Palmas em Minas

Da Redação
André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Nesta manhã de quarta-feira (17), o Avaí encerrou a preparação para a estreia na Copa do Brasil, contra o Palmas-TO, na tarde de quinta-feira, às 15h30, na Arena Independência. O Leão da Ilha finalizou os treinamentos no CT do Cruzeiro, a Toca da Raposa 1. Claudinei Oliveira comandou um trabalho tático com a equipe avaiana na estrutura do clube mineiro. 

Apesar de toda a preparação e da partida seguir oficialmente marcada para esta quinta, Minas Gerais proibiu jogos de futebol de equipes de outros estados. O jogo entre Marília e Criciúma, que seria em Varginha, foi para Cariacica; e o duelo entre Palmeiras e São Bento, pelo Campeonato Paulista, no Independência, foi cancelado.

Porém, o Leão precisa seguir o cronograma da CBF. Com um pensamento de avançar as fases na copa nacional, o Avaí finalizou a preparação já na cidade que sediará o confronto contra o Palma-TO. Devido a Pandemia da Covida-19 e a paralisação dos eventos esportivos no estado da equipe adversária, a CBF alterou o local da partida para a Arena Independência, em Belo Horizonte-MG.

Para a partida, Oliveira estava em dúvida se poderia contar com o lateral-direito Edilson, que precisaria cumprir suspensão e poderia ficar de fora da estreia. O clube preparava para entrar com efeito suspensivo, entretanto não se fez necessário já que Edilson, sentiu a panturrilha esquerda e após exames médicos, a comissão técnica optou por preservar o atleta.

De novidades para o confronto o Avaí anunciou durante a semana três atletas, o lateral ambidestro Diego Renan, o meia Giovanni e o volante Marcos Serrato, todos os três já foram publicados no BID e estão à disposição do treinador, Claudinei Oliveira.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp