22/03/2023 às 00h00min - Atualizada em 22/03/2023 às 00h00min

Figueirense visita o Hercílio Luz e precisa vencer por dois gols de diferença para avançar no Catarinense

Marcos Eduardo Carvalho
Divulgação Hercílio Luz
O Figueirense visita o Hercílio Luz na noite desta quarta-feira (22), a partir das 20h, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense.

Agora, o Figueira tenta superar a pressão e a crise interna para se classificar. Afinal de contas, no jogo de ida, o Leão do Sul venceu no Orlando Scarpelli por 1 a 0. Desta maneira, precisa vencer por dois gols de diferença para avançar. 

Se o Figueirense vencer por apenas um gol, a decisão irá para os pênaltis. Contudo, o Furacão precisa corrigir os próprios erros e ir para cima do time que tem melhor campanha no campeonato.

Depois do primeiro jogo, domingo, o goleiro Gabriel foi agredido por um torcedor no gramado. Ainda no domingo, o clube demitiu o técnico Cristóvão Borges. Assim, Douglas Bazolli, técnico do sub-20, comanda o time no jogo de logo mais.

O Hercílio Luz, do técnico Raul Cabral, foi a grande surpresa da primeira fase, ficando na liderança geral. Enquanto isso, em casa, espera aproveitar bem a vantagem que conquistou para se classificar à semifinal.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp