17/03/2021 às 14h57min - Atualizada em 17/03/2021 às 14h57min

Após notificação do Procon, sindicato diz que ônibus cumprem horário na Grande Florianópolis

Da Redação
Ricardo Wolffenbuttel/ SECOM
Após notificação do Procon na última terça-feira, o Setuf (Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros da Grande Florianópolis) enviou nota à imprensa informando que os ônibus das linhas municipais e intermunicipais estão cumprindo seus horários normalmente após as 18h respeitando o decreto estadual de ocupação máxima dos veículos. 

"As situações apontadas pelo Procon nesta terça-feira, 16, representam casos isolados que não refletem toda a operação do dia de ontem (terça)", diz a nota do sindicato.

"Os decretos municipais que estabelecem o encerramento das atividades não essenciais às 18h geram pico de demanda concentrado. O Setuf entende que uma escala de encerramento das diferentes atividades a partir das 17h reduziria este impacto", afirma.

Ainda de acordo com a entidade, as empresas que integram o Setuf reiteram o comprometimento com as medidas de enfrentamento à pandemia e reforçam o pedido para que os usuários do transporte coletivo se desloquem ao terminal com calma, não sendo necessário aglomerar nas plataformas pois o sistema está operando com veículos extras e normalmente após as 18h.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp