16/03/2023 às 17h00min - Atualizada em 17/03/2023 às 00h02min

Hurb lança SOS Jurídico com proposta de promover apoio e orientação para colaboradoras em situação de violência 

O projeto foi lançado em março e fará parte das iniciativas fixas que a companhia promove para seus funcionários

SALA DA NOTÍCIA Ana Maria Cajado

Dedicado a reconhecer, fortalecer e empoderar o debate em torno de pautas femininas, março chega com a missão de relembrar o caminho das mulheres na sociedade, suas lutas e conquistas. Diante disso, o Hurb, empresa de tecnologia com a maior plataforma de viagens online do Brasil, lança, neste mês das mulheres, o programa SOS Jurídico, voltado a apoiar colaboradoras em situação de violência. Atualmente, a companhia conta com 626 funcionárias, o que representa 54% do seu quadro geral.

Enfatizando sua vocação de valorização e cuidado com esse público, a travel tech criou o programa SOS Jurídico, projeto que terá como foco o aconselhamento e direcionamento para mulheres em situação de violência, no que diz respeito aos seus direitos. 

Jessica Venezia, coordenadora jurídica do Hurb e ponto focal do projeto, detalha:“O SOS Jurídico visa oferecer suporte a mulheres que estão passando por situações de violência, seja as direcionando para delegacia especializada ou, em casos mais graves, prestando orientação jurídica. É importante frisar que o projeto não será restrito ao mês de março, mas se tornará algo fixo dentro de nossa empresa, reforçando o nosso compromisso com as colaboradoras”. 

A empresa, que acaba de completar 12 anos de história, contou com diversas vozes femininas ao longo de sua trajetória, na construção do que ela é hoje. Dados recentes do Hurb dão conta de que, nos últimos 12 meses, 56% de todas as promoções que ocorreram na companhia foram conquistadas por mulheres. 

 

Sobre o Hurb

O Hurb é uma empresa de tecnologia e inovação que se consolidou como a maior plataforma de viagens online do Brasil. Com a missão de potencializar viagens através da tecnologia, a empresa visa otimizar o tempo dos seus clientes através da ciência. Cumprindo o princípio primordial de livrar pessoas da preocupação, conectamos clientes a novos lugares. Fundada em 2011, a empresa vende 1 diária a cada 8 segundos, sendo responsável por 1,56% (2020) do PIB do turismo no Brasil. Em menos de 10 anos, alcançou 25 milhões de viajantes cadastrados, 35 mil destinos em todo o mundo e mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais, chegando a ser considerada a maior fanpage do turismo mundial. Com 1100 funcionários, o Hurb é uma marca global com sede no Rio de Janeiro e atuação em todo o Brasil e no exterior, com escritórios em Porto e Lisboa (Portugal), Sorocaba (SP) e Montreal (Canadá).

 

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp