16/03/2023 às 12h42min - Atualizada em 16/03/2023 às 16h02min

Upstream ganha como “Melhor Plataforma para Conteúdo” no European Content Awards 2023

A plataforma de mobile marketing da Upstream foi reconhecida por integrar vários canais D2C em uma interface do usuário, além de apresentar estudos de caso que mostram seus benefícios.

SALA DA NOTÍCIA Julia

São Paulo, Março de 2023 – A Upstream, empresa global de tecnologia de mobile marketing, ganhou o prêmio “Melhor plataforma/tecnologia/ferramenta para conteúdo” no European Content Awards 2023, por sua solução, Grow. Ela permite que operadoras de rede móvel (do inglês, Mobile Network Operator - MNO), anunciantes e marcas de e-commerce impactem os usuários por meio de campanhas multicanais usando SMS, Rich Communication Services (RCS), notificações push e outros canais, com ênfase em mensagens de celular. Os recursos incluem criação de conteúdo, automação de campanhas, análise de dados, insights e gerenciamento de público, identificação de usuários, prevenção de fraudes em anúncios e monitoramento de canais, tudo em apenas uma plataforma. Esses recursos permitem que as marcas criem experiências personalizadas para os consumidores, com maior engajamento, satisfação e monetização.

O European Content Awards contempla prêmios anuais que reconhecem agências e equipes que estão empenhadas em criar campanhas de conteúdo brilhantes, aumentando o envolvimento do público e entregando resultados. De acordo com os jurados, especialistas do setor de todo o mundo, a Upstream recebeu o prêmio com base na análise de vários “estudos de caso fantásticos” para operadoras móveis e marcas de comércio eletrônico, que mostraram claramente os benefícios da plataforma em ação. Além disso, ela se destacou da concorrência por sua “ênfase no engajamento móvel e na comunicação clara”, fazendo com que os jurados se declarassem “impressionados com a integração de vários canais Direct to Consumer (D2C) em uma única interface, permitindo ao usuário uma experiência centrada em diferentes dispositivos”.

De acordo com a CIO da Upstream, Chrysa Karamanidi, “essa conquista reconhece os artifícios exclusivos que nossa plataforma de mobile marketing traz para a indústria de martech, bem como os resultados reais que alcançamos para nossos parceiros. Estamos entusiasmados com a vitória e gostaríamos de agradecer aos jurados do European Content Awards, aos nossos clientes pela confiança e colaboração e, claro, ao nosso time que trabalha incansavelmente para tornar a nossa solução uma das melhores do mercado”.

Sobre a Upstream

A Upstream é uma empresa líder em martech nos mercados de mais rápido crescimento do mundo. Sua plataforma de automação de mobile marketing, a Grow, única em seu gênero, combina inovações na área de automação de marketing e dados, segurança contra fraudes de publicidade on-line e comunicação digital multicanal destinada a criar experiências personalizadas para o consumidor final. Com mais de 4 mil campanhas de mobile marketing de sucesso, o time da Upstream ajuda seus clientes, marcas líderes em todo o mundo a se comunicar de forma mais eficaz com os consumidores, a expandir as vendas on-line e a aumentar a receita. As soluções da Upstream atendem mais de 1 bilhão de consumidores em mais de 30 países na América Latina, África, no Oriente Médio e Sudeste Asiático.

Informações sobre a Upstream para a imprensa
RPMA Comunicação
[email protected] 

Wagner Hiroi - (11) 99195-9080 

Priscila Zucas - (11) 99344-6836

São Paulo, Março de 2023 – A Upstream, empresa global de tecnologia de mobile marketing, ganhou o prêmio “Melhor plataforma/tecnologia/ferramenta para conteúdo” no European Content Awards 2023, por sua solução, Grow. Ela permite que operadoras de rede móvel (do inglês, Mobile Network Operator - MNO), anunciantes e marcas de e-commerce impactem os usuários por meio de campanhas multicanais usando SMS, Rich Communication Services (RCS), notificações push e outros canais, com ênfase em mensagens de celular. Os recursos incluem criação de conteúdo, automação de campanhas, análise de dados, insights e gerenciamento de público, identificação de usuários, prevenção de fraudes em anúncios e monitoramento de canais, tudo em apenas uma plataforma. Esses recursos permitem que as marcas criem experiências personalizadas para os consumidores, com maior engajamento, satisfação e monetização.

O European Content Awards contempla prêmios anuais que reconhecem agências e equipes que estão empenhadas em criar campanhas de conteúdo brilhantes, aumentando o envolvimento do público e entregando resultados. De acordo com os jurados, especialistas do setor de todo o mundo, a Upstream recebeu o prêmio com base na análise de vários “estudos de caso fantásticos” para operadoras móveis e marcas de comércio eletrônico, que mostraram claramente os benefícios da plataforma em ação. Além disso, ela se destacou da concorrência por sua “ênfase no engajamento móvel e na comunicação clara”, fazendo com que os jurados se declarassem “impressionados com a integração de vários canais Direct to Consumer (D2C) em uma única interface, permitindo ao usuário uma experiência centrada em diferentes dispositivos”.

De acordo com a CIO da Upstream, Chrysa Karamanidi, “essa conquista reconhece os artifícios exclusivos que nossa plataforma de mobile marketing traz para a indústria de martech, bem como os resultados reais que alcançamos para nossos parceiros. Estamos entusiasmados com a vitória e gostaríamos de agradecer aos jurados do European Content Awards, aos nossos clientes pela confiança e colaboração e, claro, ao nosso time que trabalha incansavelmente para tornar a nossa solução uma das melhores do mercado”.

Sobre a Upstream

A Upstream é uma empresa líder em martech nos mercados de mais rápido crescimento do mundo. Sua plataforma de automação de mobile marketing, a Grow, única em seu gênero, combina inovações na área de automação de marketing e dados, segurança contra fraudes de publicidade on-line e comunicação digital multicanal destinada a criar experiências personalizadas para o consumidor final. Com mais de 4 mil campanhas de mobile marketing de sucesso, o time da Upstream ajuda seus clientes, marcas líderes em todo o mundo a se comunicar de forma mais eficaz com os consumidores, a expandir as vendas on-line e a aumentar a receita. As soluções da Upstream atendem mais de 1 bilhão de consumidores em mais de 30 países na América Latina, África, no Oriente Médio e Sudeste Asiático.

Informações sobre a Upstream para a imprensa
RPMA Comunicação
[email protected] 

Wagner Hiroi - (11) 99195-9080 

Priscila Zucas - (11) 99344-6836


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp