17/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 17/03/2021 às 12h15min

Brusque encara o Retrô-PE em jogo único na estreia da Copa do Brasil

Marcos Eduardo Carvalho
Jefferson Alves/Brusque FC
O Brusque entra em campo nesta quarta-feira, a partir das 18h, em visita ao Retrô-PE, na Arena Pernambuco, em Recife, na estreia das duas equipes na Copa do Brasil.

A primeira fase é disputada em jogo único e, como visitante, o Quadricolor tem a vantagem de jogar pelo empate para se classificar.

Além da questão futebolística, tem também o lado financeiro. Afinal, quem se classificar já embolsa uma premiação de R$ 675 mil.

Após conquistar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro deste ano, o time catarinense está embalado e quer fazer bonito também em mais uma competição nacional.

“Mais um jogo importante para a história do clube. Um jogo decisivo, uma partida só, então se trata de uma forma diferente a preparação para este jogo. Mas fizemos um bom trabalho, estamos preparados para fazer um jogo muito competitivo”, disse o técnico Jerson Testoni, que elogiou o time pernambucano.

“O adversário é uma equipe nova, mas muito estruturada. Estamos estudando o adversário, há dois, três jogos. São jovens, com uma intensidade muito forte. Vamos precisar ter muita atenção. Mas nossa equipe é experiente também e vamos procurar fazer um grande trabalho na quarta-feira”, ressalta.

Dalberson, que estava suspenso pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), acabou liberado e poderá reforçar o Brusque logo mais.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp