16/03/2021 às 15h03min - Atualizada em 16/03/2021 às 15h03min

​Proibição de jogos em Minas Gerais afeta times de Santa Catarina na Copa do Brasil

Da Redação
Divulgação
Com Minas Gerais entrando na Onda Roxa, as restrições por conta da pandemia da Covid-19 ficaram ainda maiores e os jogos de futebol foram proibidos no estado. Assim, o Criciúma, que enfrentaria o Marília-SP em Varginha, nesta quarta-feira, às 15h30, teve o seu jogo transferido para quinta-feira, provavalmente em Cariacica, no Espírito Santo. A informação ainda não foi oficializada.

A partida inicialmente seria no estádio Bento de Abreu, em Marília, mas acabou indo para Minas porque em São Paulo também houve proibição de jogos de futebol por conta da fase emergencial do Plano SP.

Os jogadores e comissão técnica do Criciúma já estavam em Varginha treinando, assim como os atletas do Marília. No site da CBF, no entanto, ainda consta que o jogo segue marcado para a cidade mineira.

O Avaí, que na quinta-eira enfrenta o Palmas-TO, na Arena Independêcia, em Belo Horizonte, pois no Tocantins também existem restrições, ainda trabalha com a programação normal e viagem marcada para Minas no início desta noite, de acordo com a assessoria de imprensa do clube. O clube aguarda uma posição da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp