15/03/2021 às 20h37min - Atualizada em 15/03/2021 às 20h37min

Apan Blumenau perde para o Minas e está eliminado na Superliga Nacional

Da Redação
Raphael Guilherme Moser @mussehc/Assessoria de Imprensa da APAN/Informe Comunicação
O time da Apan Blumenau está eliminado nas quartas de final da Superliga Nacional. Na tarde desta segunda-feira, perde por 3 sets a 1 (25/21, 25/16, 24/26 e 30/28) para o Minas Tênis Clube, no ginásio Galegão, em Blumenau.

No jogo de ida, o time catarinense já tinha perdido por 3 a 0 na Arena Minas, em Belo Horizonte. Apesar da eliminação, o Blumenau, comandado pelo técnico André Donegá, sai de cabeça erguida após ficar em quinto lugar na primeira fase do torneio, a melhor campanha da história da equipe. O Minas ficou em quarto e agora está na semifinal.

Assim como no primeiro confronto, o oposto Escobar foi escolhido por votação popular o melhor em quadra.

“Estava muito cansada no final do terceiro set, mas quando acabou passei a concentrar bem ponto a ponto, ação a ação e isso foi fundamental para conseguir ajudar o time”, disse Escobar, que ainda comentou sobre a conquista de mais um VivaVôlei. “Os troféus são sempre bem-vindos e ofereço a toda a minha família lá em Cuba”.

As outras séries estão com vantagem para Vôlei Renata (SP), Vôlei UM Itapetininga (SP) e EMS Taubaté Funvic (SP), que venceram as primeiras partidas diante de Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), Sada Cruzeiro (MG) e Montes Claros América Vôlei (MG), respectivamente.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp