10/03/2023 às 12h52min - Atualizada em 11/03/2023 às 00h02min

Nova temporada do Bate Bola da Ainê estreia com conversa descontraída com Duda Fournier

Em seu primeiro episódio do ano, Ainê Coutinho foi até Londres para bater um papo com a esposa de Lucas Paquetá

SALA DA NOTÍCIA Bate Bola da Ainê
Divulgação
Foi dada a largada para mais uma temporada do Bate Bola da Ainê. O projeto que  foi criado no ano passado, por Ainê Coutinho, esposa do jogador Philippe Coutinho, traz sempre como convidadas as esposas de outros jogadores, para uma conversa descontraída mostrando um pouco dessas grandes mulheres ao público.

Nomes como Belle Silva, Cá Dantas, Larissa Firmino, Natalia Becker, entre outas, já foram entrevistadas por Ainê. E para retomar o projeto, a primeira entrevistada da nova temporada deste ano, foi Duda Fournier, esposa de Lucas Paquetá, que atualmente joga no  West Ham de Londres.


Maria Eduarda Fournier, ou Duda como é conhecida, tem 30 anos e é mãe de dois meninos. Ela e Lucas se conheceram quando ele ainda jogava no Flamengo, onde Duda que é formada em nutrição, também trabalhava.

“Gravar com a Duda é algo que já estava nos planos há bastante tempo e agora finalmente se concretizou, marcando essa retomada do Bate Bola de forma especial. Fiquei muito feliz com o resultado e acredito que ela também tenha ficado”, comenta Ainê.

Na conversa com Ainê, Duda fez revelações irreverentes, assumindo que ainda traz alguns gostos da adolescência, sendo uma grande fã do grupo RBD (Rebeldes) e de Sandy e Júnior. Ela também relembra um episódio que considera uma das maiores vergonhas que já passou, quando levou um tombo no estádio do Maracanã. Além disso, a companheira de Lucas Paquetá, com que tem dois filhos meninos, confessa que um de seus grandes sonhos é também ser mãe de uma menina.

Confira o vídeo com o bate-papo na integra:
https://www.youtube.com/watch?v=As5MCjUDm1M

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp