15/03/2021 às 16h31min - Atualizada em 15/03/2021 às 16h31min

​São José inicia revitalização do asfalto em rua que liga Centro Histórico à BR-101

Da Redação
Divulgação Secom/PMSJ
A Prefeitura de São José iniciou nesta segunda-feira a revitalização asfáltica da Rua Irineu Comelli. A via faz a ligação do Centro Histórico com a BR-101, sendo fundamental para proporcionar melhorias à mobilidade urbana em São José.

As equipes trabalham na fresagem do asfalto existente para substituição da capa asfáltica em toda a extensão, com correções de drenagem em alguns pontos. Será realizada também, a pintura horizontal e sinalização. O investimento é de R$ 1,9 milhão.

“Estamos trabalhando em todas as regiões da cidade sempre com o objetivo de garantir mais qualidade à malha viária da cidade e o bem-estar em infraestrutura à população”, reforça o secretário de Infraestrutura, Pedro Paulo Duarte da Silva.

Além das obras em andamento, também está sendo realizado o processo de licitação para garantir o início dos serviços de drenagem e pavimentação das ruas Mario Estevão dos Santos e Angelo Silvestri, no bairro Ponta de Baixo; das ruas José Aurino de Matos, Delamar José da Silva, Charles Ferrari, Antônio Scherer e José Fermino Novaes, no Kobrasol; da Rua José Joaquim Manoel Sarmento, em Campinas; da rua Manoel Turíbio Rodrigues, no bairro Serraria; e das ruas Antônio Schoereder e Iano, no Bela Vista, cujo investimento é de cerca de R$ 7,5 milhões.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp