15/03/2021 às 09h12min - Atualizada em 15/03/2021 às 09h12min

Brusque está crescendo no cenário nacional, diz Ruan Carneiro

Da Redação
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
O Brusque entra em campo na quarta-feira (17), às 18h, na Arena Pernambuco, para encarar o Retrô, pela Copa do Brasil. Nesta primeira fase, o Quadricolor tem a vantagem do empate, além da vitória, para avançar para a segunda fase da competição.

O goleiro Ruan Carneiro, que assumiu a titularidade durante a Série C, comentou sobre a força do elenco para buscar as competições que o Brusque disputa.

“O Brusque está crescendo muito no cenário nacional, sabemos que a visibilidade está muito grande em cima do clube, mas a gente procura fazer nosso trabalho no dia a dia, sabemos que temos que trabalhar forte, são competições difíceis e temos que nos preparar bem", disse.

"Desde quando voltamos do término do Brasileiro, jogamos alguns jogos do estadual e sempre jogos fortes, procurando melhorar a cada jogo, então tenho certeza que esse ano será melhor que 2020, a gente vem se preparando pra isso e com o grupo que o Brusque formou hoje, um grupo muito forte, a gente vai brigar por essas competições, e tenho certeza que vamos chegar muito bem”, afirmou através da assessoria de imprensa.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp