06/03/2023 às 14h05min - Atualizada em 07/03/2023 às 00h34min

Selo independente de eletrônico, Pluri Records, lança ‘‘Ghost Town’’ do Soulk, uma mistura entre Deep House e Brazilian Bass

‘‘Ghost Town’’ chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (10). 

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil

 

 

O Deep House e o Brazilian Bass são destaque no selo independente Pluri Records. ‘‘Ghost Town’’ é a faixa do DJ Soulk, que tem a sua estreia marcada para esta sexta-feira (10) e foi distribuída pelo escritório da New Music Brasil.

 

Soulk trouxe uma proposta diferenciada para ‘‘Ghost Town’’. A música foi feita com melodias tocantes e com uma ambiência profunda, com a intenção de entregar uma experiência única para os seus ouvintes.

 

‘‘O drop tem inspiração dos timbres atuais, com ear candys e uma mistura entre o Deep House e o Brazilian Bass’’. Soulk, explica. 

 

‘‘Ghost Town’’ chega nas plataformas digitais, e nos SETs, nesta sexta (10) e o pre save já está disponível no link abaixo, basta apenas cadastrar o seu streaming favorito!

 

https://bfan.link/ghost-town- 

 

Soulk é um dos DJs com mais notoriedade dentro do Deep House e do Slap House, apresentando técnicas únicas de mixagem. 

 

Com mais de 13 anos de estrada, o DJ apresentou-se ao lado de grandes nomes em diversos festivais, alguns deles sendo, Dazzo, Phynos Live, Ralk, Feermax, Romero B, E-Double, Cortz, Arcanjo, Dainez e V2.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp