03/03/2023 às 11h35min - Atualizada em 04/03/2023 às 00h01min

Rede social de adúlteros quer patrocinar time de Piqué

SALA DA NOTÍCIA Carlos Silva
Reprodução YouTube

Gerard Piqué e Shakira provavelmente não previram isso. O principal site de namoro para casados do mundo, Ashley Madison, fez uma oferta tentadora de patrocínio.

Na luta entre Shakira e Gerard Piqué, o vencedor será Piqué, ou melhor, a equipa que a ex-atleta dirige, o FC Andorra. O site de encontros e conhecido por ajudar a facilitar relacionamentos não monogâmicos discretos está querendo dar força e conforto ao ex-atleta.

A empresa entrou em contato com sua equipe e apresentou uma proposta de contrato de patrocínio para os próximos três anos.

Estima-se que o contrato seja algo em torno de 1 milhão de euros por ano, ou mais de cinco milhões de reais, solicitando a marca do site de namoro em camisetas e um banner ao redor do estádio, um anúncio de seis minutos no telão de LED do estádio , a logomarca do site dos perfis nas redes sociais do time, e o empréstimo de no mínimo cinco jogadores por temporada para ações promocionais. Há também um bônus para qualquer jogador que admita publicamente não apenas ter relacionamentos não monogâmicos, mas também encontrá-los no Ashley Madison.

O Head de Estratégias da rede Ashley Madison, Paul Keable, enviou carta aos acionistas explicando todos os detalhes do possível contrato e reforçou que estaria aberto à equipe ou ao próprio jogador para qualquer dúvida e que estaria à disposição para qualquer esclarecimento. A oferta termina no dia 15 de março.

O perfil oficial de Ashley Madison publicou no Twitter que seria o movimento perfeito para o dirigente se saia melhor nesta situação toda com a Shakira. Vamos ver se Piqué vai fazer do limão uma limonada e ganhar dinheiro não só com o patrocínio da Casio, mas também com Ashley Madison.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp