15/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 15/03/2021 às 00h00min

​Semana do Consumidor: Procon prepara cronograma especial em Florianópolis

Da Redação
Arquivo Procon
Nesta segunda-feira, 15 de março, é comemorado o Dia do Consumidor. Neste ano, o Procon de Florianópolis programou uma série de ações de inspeção e orientação para a próxima semana.
 
Entre as atividades programadas a partir de segunda-feira, estão fiscalizações em shoppings, supermercados e comércios em geral. Durante as ações, fiscais devem verificar o cumprimento das normas do Código de Defesa do Consumidor e prestar orientação à população nas ruas. Em conjunto com equipe da ANP (Agência Nacional de Petróleo), o Procon também deve verificar a qualidade do combustível vendido nos postos de Florianópolis.
 
Durante a próxima semana, os funcionários do Procon seguirão em home office e irão fazer mutirão para retomar a análise e o julgamento de processos e realizar audiências online. O Procon vai produzir e divulgar um relatório detalhado sobre as ações da Semana do Consumidor na próxima sexta-feira, 19 de março.

SERVIÇO.
 
O atendimento do Procon municipal para recebimento de denúncias e reclamações se dará por meio do site www.procon.pmf.sc.gov.br ou e-mail [email protected]. Toda equipe de fiscalização estará disponível para que as respostas aos cidadãos sejam dadas rapidamente.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp