14/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 14/03/2021 às 00h00min

​Criciúma recebe a Chapecoense e busca a primeira vitória no Estadual

Marcos Eduardo Carvalho
Celso da Luz/www.criciuma.com.br
O Criciúma recebe a Chapecoense neste domingo, a partir das 16h, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, na última partida atrasa do Campeonato Catarinense e válida pela terceira rodada. A competição geral está paralisada desde o dia 3 de março, retornando apenas no dia 20, por causa do aumento dos casos da Covid-19.

Nesse meio tempo, o Tigre, comandado pelo técnico Hemerson Maria, aproveitou para intensificar os treinamentos e tentar corrigir os erros. Nos dois primeiros jogos, os carvoeiros somaram apenas um ponto, empatando em casa com o Hercílio Luz, na estreia e ainda com um jogador adversário expulso no início, e depois perderam por 2 a 0 para o Juventus, em Jaraguá do Sul.

A Chapecoense, ao contrário, venceu os dois primeiros jogos. Na estreia, bateu o Concórdia fora de casa por 2 a 0. E, na última quinta-feira, como mandante em Itajaí, venceu o Avaí por 2 a 1. Assim, os comandados do técnico Umberto Louzer estão com 100% de aproveitamento.

O duelo de logo mais será um confronto entre um time tentando manter o embalo na ponta e outro tentando sair da parte de baixo da tabela para brigar pela classificação.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp