12/03/2021 às 15h05min - Atualizada em 12/03/2021 às 15h05min

Chapecoense fecha parceria com Unochapecó para a temporada 2021

Da Redação
Cristian Madoglio/ACF
De olho no Campeonato Brasileiro, onde precisará de um aporte financeiro bem maior, a Chapecoense segue em busca de novos parceiros para a sequência da temporada. Nesta sexta-feira, a diretoria anunciou que a Unochapecó vai estampar a marca da Uno na frente do calção do clube.

Um dos pontos de destaque da nova configuração da parceria diz respeito à atuação ainda mais efetiva da Unochapecó junto às categorias de base do clube. Agora, além do oferecimento de bolsas de estudo, a instituição de ensino irá construir e disponibilizar dois campos com estrutura completa e aptos a sediar jogos oficiais. Além disso, a estrutura acadêmica - especialmente da área da saúde - estará à disposição dos jogadores. Deste modo, ambas as partes garantirão o desenvolvimento dos seus atletas e profissionais. 

Para João Carlos Stakonski, Vice-Presidente de Marketing da Chapecoense, a parceria funcionará como uma via de mão dupla em que todas as partes envolvidas serão beneficiadas e, principalmente, estarão ainda mais inseridas na sociedade. “Essa parceria visa um aprimoramento tanto dos atletas, quanto dos profissionais em formação pela Unochapecó. Essa parceria é de fundamental importância porque profissionaliza a base e a eleva a outro patamar. Tendo este acompanhamento mais clínico e apurado, bem como uma ampla estrutura à disposição para a realização das atividades, os nossos atletas podem atingir o mais alto nível”. 

Márcio Stakonski, vice-Presidente das Categorias de Base, parabenizou as diretorias do clube e da Unochapecó pelo reforço da parceria que, agora, terá a duração de pelo menos três anos. “Somos gratos pela renovação e pelo incremento do contrato com a Unochapecó. Seremos muito beneficiados na formação de atletas, de cidadãos, de pessoas. Esses três anos de contrato certamente serão renovados, porque todos colheremos grandes frutos. Esses dois campos e a estrutura de treinamentos nos permitirá a realização de treinos, jogos e, consequentemente, o aumento do nosso rendimento”. 

Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp